Entregas, Trocas e Devoluções

Informações importantes sobre a entrega do seu pedido:
 

Os pedidos serão processados em até 03 dias úteis após a compra em nosso site.

O prazo de entrega varia de acordo com a região, quantidade do produto a ser produzido e forma de pagamento.

Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados).

A Encanto Revestimentos realiza entregas somente no Brasil.

Para assegurar que não ocorram erros na entrega, todos os endereços são verificados de acordo com o banco de dados dos Correios.

Estes prazos são válidos para a primeira tentativa de entrega feita pela transportadora. Por esse motivo, é necessário que haja alguém para receber o seu produto.

Nossos entregadores realizam 01 tentativa de entrega no local informado. Em caso de insucesso na entrega, o pedido retornará para a Fábrica, que fará contato com o cliente através do e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.

Nova tentativa de entrega terá custo para o cliente!

TERMOS E POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Fazendo jus a nossa política pautado sempre pela honestidade, integridade e lealdade que temos por nossos consumidores no intuito de manter a credibilidade é que apresentamos nossa política de Troca e Devoluções. Estamos disponíveis para atende-lo via WhatsApp (48) 99851-2465 ou no SAC@encantorevestimentos.com.br.

 

 

Condições para Troca

A ENCANTO REVESTIMENTOS trocará os produtos comprados pela Internet até 7 (sete) dias contados da data da entrega, desde que obedecidas às seguintes condições:


Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal.
Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.

Em caso de defeitos ou vícios no produto, no prazo de 90 dias a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso. De acordo com o artigo 26 do CDC.

Para devolução por arrependimento, desistência ou troca:

A devolução por arrependimento, desistência ou troca deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, não apresentar sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.


Em todos os casos, o cliente deverá entrar em contato previamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor, que indicará o procedimento para envio do produto a ser devolvido acompanhado de sua embalagem original.

Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da ENCANTO REVESTIMENTOS.

Produtos fabricados sob encomenda, com aprovação prévia do cliente, a troca é aceita apenas com o frete por conta do comprador. Devoluções não são aceitas nesse caso.

Ressarcimento de compras canceladas

A ENCANTO REVESTIMENTOS fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 03 (três) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE:

Qualquer troca ou ressarcimento só será efetuado, após a verificação das condições do produto e se as condições de troca forem atendidas integralmente.

Loading...